Lounge Veja Rio

Feira Internacional Literária de Paraty – RJ



O briefing solicitava criar um ponto de referência na FLIP (feira literária internacional de Paraty), em comemoração ao aniversário da revista. Mostrando a participação da relevante publicação na História do país.

Localizada num casarão do centro histórico, foi necessária realizar propostas para intervenções pontuais, que não modificassem a estrutura interna do casarão tombado.

Propomos então a criação de ambientes para exibição das principais capas da revista, tudo de forma interativa e tecnológica, da forma que pudesse criar nos visitantes uma experiência única.

Destacamos também o espaço infantil, onde contadores de história pudessem contextualizar a história do país numa linguagem acessível, divertindo as crianças com as histórias que foram capa da revista ao longo dos anos.

Espaço Ecad

Rock in Rio – Rio de Janeiro – RJ



O ECAD é o órgão responsável pelo recolhimento dos direitos autorais aos compositores segundo as reproduções de suas obras nas mais diversas mídias.

O objetivo do espaço do ECAD no Rock in Rio foi trazê-lo para mais perto do público, explicando a sua importância para a cultura nacional e estimulando o relacionamento com o público jovem.

Em parceria com a Agência Na Boa Promoções foi projetado um espaço clean e receptivo com foco numa programação visual moderna e despojada, que proporcionou um sucesso absoluto de crítica e público, atingindo em cheio o objetivo no evento.

Curso Pla

Shopping Downtown – Rio de Janeiro – RJ



A nova sede do curso preparatório para concursos “PLA” precisava ser adaptada para atender um novo público e oferecer produtos diferenciados.

Fizemos então um estudo detalhado do público desejado para traçarmos uma identidade visual agradável e que pudesse servir de modelo para outras unidades. Sempre considerando os produtos mais consumidos e as formas de comunicação mais eficazes.

O projeto então optou por acabamentos em madeira clara de forma que trouxesse certo ar de sofisticação aos espaços sem deixar de torná-los aconchegantes, funcionais e promocionais.

Camarote Puma

Estádio Nilton Santos – Rio de Janeiro- RJ

Quando a Puma chegou como nova patrocinadora do Botafogo precisava demarcar o seu território, trazendo uma nova identidade ao clube por meio do fornecimento de materiais esportivos e sobretudo de um novo conceito de design.

Para que esses objetivos fossem atingidos com eficiência, o camarote localizado no estádio Nilton Santos precisava ser totalmente remodelado para servir como um dos principais espaços de negócio de todo o estádio.

No projeto não poderia ser desconsiderado o conforto, mas o principal foco deveria ser o branding.

O sucesso foi tanto que o camarote foi considerado como o melhor espaço premium do estádio Nilton Santos. E alguns outros camarotes passaram a copiar algumas soluções de design e promoção da marca.

Quiosque Dynamyc

Galeria Vplan – Nova Iguaçu – RJ

Quando se trabalha com venda de produtos físicos, é essencial conhecer o seu cliente ideal por meio de um profundo estudo de persona, para que dessa forma, os produtos corretos possam ser oferecidos de maneira eficiente.

No quiosque da Dynamyc, existia o desafio da grande oferta de produtos. Então foi necessário escolher os que mais atraiam ao cliente ideal e destacá-los dos demais, para assim aumentar a conversão, que nesse caso era a venda desses principais produtos e consequente aumento do faturamento.

Todo estudo de marketing é feito com antecedência, mas nada impede que pequenos ajustes posteriores sejam feitos para melhorar a experiência do cliente, já que suas preferências podem se modificar com o tempo . Então o quiosque foi pensado de forma modular para que, caso necessário, novos produtos possam ser destacados.